Senhores e senhoras,
Mais uma vez com grande orgulho no coração viemos anunciar uma nova publicação. Desta vez a resenha saiu no site Metal na Lata, créditos para o redator Marcos Antunes.
É uma grande satisfação saber que uma banda "iniciante" na cena está conquistando pouco a pouco o seu espaço no meio de tantas outras bandas. Isso só nos faz querer melhorar ainda mais, garantir o bom trabalho que estamos tentando fazer por muito mais tempo e para os próximos discos.
Que com certeza esse será um assunto abordado muito em breve aqui entre nés!
Vou deixar vocês com um pequeno trecho da resenha para ficarem com um gostinho e acessarem o Metal na Lata para conferir por completo:
Caros amigos leitores do Metal na Lata, e não é que os suecos do Ghost tem seus discípulos no Brasil Não pelas características sonoras que poucas similaridades apresentam, mas sim em seu aspecto visual. Afinal, no caso da banda brasileira vinda de Florianópolis/SC, todos os integrantes aparecem de máscaras e mantêm suas identidades em sigilo. Nos créditos, os integrantes são identificados simplesmente como Antichrist (vocal), War e Famine (guitarras), Plague (baixo) e Death (bateria). Se no quesito originalidade a banda não inovou, no aspecto visual foram extremamente felizes.